Virtualização

landing_xenserver

Virtualização completa e econômica de datacenter e de servidor

O Citrix XenServer é uma plataforma completa e gerenciada de virtualização de servidor construída sobre o poderoso hypervisor Xen. A tecnologia Xen é amplamente reconhecida como sendo o mais rápido e mais seguro software de virtualização da indústria. O XenServer é projetado para o gerenciamento eficiente de servidores virtuais Windows® e Linux® e fornece consolidação de servidor e continuidade dos negócios com economia de custos.

O que é virtualização de servidor?

A virtualização de servidor é uma tecnologia comprovada que permite que várias máquinas virtuais sejam executadas em um único servidor físico. Cada máquina virtual é completamente isolada de outras máquinas e é desconectada do host subjacente por uma camada fina de software conhecida como hypervisor. Isso permite que cada máquina virtual execute um sistema operacional e aplicativos diferentes. Como as máquinas são desconectadas do host subjacente, o hóspede pode também ser movido de um host servidor físico para outro ao executar, isso é conhecido como migração em tempo real. Esses atributos estão transformando a maneira como as organizações enfocam a computação virtual.

A melhor opção para a virtualização de servidor e automação de datacenter

O XenServer é uma plataforma de virtualização comprovada em nuvem e pronta para empresa que contém todas as capacidades requeridas para criar e gerenciar uma infraestrutura virtual. Ele tem a confiança de organizações exigentes, para executar a maioria dos aplicações críticas para a missão e é usado pelas maiores nuvens. Comece a construir a sua infraestrutura virtual com software de virtualização de servidor gratuito da Citrix ou consolide organizações de qualquer tamanho com a edição premium.

  • Reduza custos de energia. Reduzindo o número de servidores físicos necessários no datacenter, as organizações podem economizar nos custos de eletricidade e de refrigeração.
  • Aumente a agilidade e eficiência de TI. Os clientes podem se adaptar com facilidade às mudanças nas necessidades do datacenter e de computação, flexionando dinamicamente a capacidade, otimizando o posicionamento de VM e automatizando tarefas repetitivas de gerenciamento.
  • Melhore o desempenho e a produtividade de usuário. Ao permitir a manutenção de ‘tempo de parada zero’, recuperando automaticamente de falhas de hardware e fornecendo capacidades de recuperação de falhas em situações de desastres, os usuários finais têm garantia de acesso a aplicações críticas em todos os cenários.

Solicite já uma visita técnica: