Antivírus

endpoint logo

Symantec Endpoint Protection

Os clientes adotaram o Symantec Endpoint Protection 12 mais rápido do que qualquer outra versão. No Symantec Endpoint Protection 12.1.2, nos esforçamos para aprimorar ainda mais a segurança incomparável, o excelente desempenho e o suporte a ambientes virtuais. Com o uso de tecnologias como o Insight e o SONAR, as verificações antivírus são reduzidas e o máximo desempenho é obtido, bloqueando ao mesmo tempo criminosos cibernéticos e mesmo ameaças de dia zero.

Novos recursos
A Integração com o VMware vShield Endpoint oferece mais do que segurança física para ambientes virtuais repletos de dados e ainda mantém um excelente desempenho.
Ajustado para o desempenho no Windows 8, a fim de tornar seu sistema operacional 80% mais rápido e 29% mais seguro do que a solução Defender, de acordo com testes conduzidos pela PassMark e pela Av-Test.
Suporte para Mac OSX 10.8 (Mountain Lion) permite proteger uma variedade de plataformas e versões do Linux, Windows e Macintosh através de uma única solução de segurança.
Recursos de segurança aprimorados incluem monitoração do comportamento de quase 1400 arquivos (em vez de 400) pelo SONAR.
Gerenciamento aprimorado através da remoção automática do software de segurança existente, localização de máquinas órfãs e uso mais eficiente dos provedores de atualizações de grupos.
Principais recursos
Segurança incomparável. Excelente desempenho. Criado para ambientes virtuais.
O Symantec Endpoint Protection consiste em várias camadas de proteção, incluindo o Symantec Insight e o SONAR, que protegem contra ameaças novas e desconhecidas. Criado para ambientes virtuais, ele pode se integrar ao VMware vShield Endpoint para melhorar significativamente o desempenho. O Symantec Endpoint Protection 12.1.2 inclui os mais recentes recursos para fornecer melhor segurança, desempenho e gerenciamento.
Principais benefícios
Segurança incomparável
O complicado cenário de ameaças atual exige proteção sofisticada contra diferentes ameaças, desde malware em grande escala até os ataques mais direcionados. Somente a Symantec utiliza o Insight, que conta com a sabedoria coletiva de mais de 200 milhões de sistemas em mais de 200 países para identificar e criar uma classificação de segurança para cada arquivo acessado pela Internet. Essa tecnologia de reputação superior é combinada a camadas de proteção da rede, de comportamentos, de arquivos e de reparos a fim de fornecer segurança incomparável contra ameaças novas e conhecidas.
Excelente desempenho
No ambiente corporativo atual, cada minuto é relevante. O Symantec Endpoint Protection 12.1.2 substituiu a verificação tradicional de arquivos pela eliminação da verificação e de dados duplicados através da Exceção de imagens virtuais e do Cache de inteligência compartilhado. Além disso, o acesso ao Global Intelligence Network reduz o tempo da verificação e proporciona o desempenho mais rápido disponível no mercado. Para simplificar, os arquivos com uma boa reputação podem ser ignorados e, como resultado, o Endpoint Protection realiza as verificações de forma mais rápida e inteligente.
Criado para ambientes virtuais
A Symantec se integra ao VMware vShield Endpoint com otimização para proteger os ambientes de alta densidade essenciais da sua empresa, com a eficácia de que você precisa e o desempenho que você demanda.
Resultados do teste
Mais rápido: a PassMark Software revelou que o Symantec Endpoint Protection superou o desempenho de todos os outros produtos testados, realizando verificações mais rápidas e usando menos memória do que as soluções concorrentes1
Mais inteligente: a AV-Test.org demonstrou que o Symantec Endpoint Protection 12.1.2 detecta e remove mais ameaças do que qualquer outra solução na sua categoria.2
Menos verificações: o Insight cria whitelists sofisticadas utilizando mais de 3,1 bilhões de arquivos para estabelecer classificações de reputação e superar o mercado de verificações programadas e sob demanda1.
1 – Enterprise Endpoint Security Performance Benchmarks (Testes de desempenho da proteção de endpoints em empresas) PassMark Software, agosto de 2012
2 – AV-Test.org, “Real World Testing,” for Endpoint Protection, (Testes no mundo real para a proteção de endpoints), agosto de 2012.

 

Solicite já uma visita técnica: